• ACCelular
sábado, 24 de junho de 2017

Destaque

Cadastro de jovens programas sociais neste sábado

Por Ass. Imp. PMG • Publicado em 04/05/2007 10:50:07


No próximo sábado, dia 05, na Quadra Esportiva do Jardim Nova Ipanema, (rua José Manoel Lopes, 35b – Jardim Nova Ipanema), a Prefeitura de Guarulhos continua o...

 

No próximo sábado, dia 05, na Quadra Esportiva do Jardim Nova Ipanema, (rua José Manoel Lopes, 35b – Jardim Nova Ipanema), a Prefeitura de Guarulhos continua o cadastramento de jovens entre 16 e 24 anos para os projetos sociais da Secretaria de Relações do Trabalho.

Os programas Juventude Cidadã, Escola de Fábrica, ProJovem e Oportunidade ao Jovem oferecem formação profissionalizante, elevação de escolaridade, bolsa-auxílio, vale-lanche, vale-transporte e seguro de vida e são destinados à pessoas de baixa renda que residem em Guarulhos há mais de dois anos.

Mais de 13 mil jovens, que se cadastraram na primeira temporada de inscrições, realizada em 2005, já foram beneficiados e a Prefeitura irá renovar seu banco de dados, para contemplação dos candidatos a partir do segundo semestre deste ano. Só em 2006, foram atendidos cerca de 1.500 bolsistas pelo Programa Oportunidade ao Jovem; 7.000, pelo Juventude Cidadã; 3.600, pelo ProJovem; e 100, pelo Escola de Fábrica.

É necessário comparecer ao local de inscrição munido de RG, CPF, comprovante de endereço e carteira de trabalho. Os cadastramentos serão realizados em mais nove regiões da cidade: Varejão do Taboão, Ginásio do Bom Clima (Thomeozão), Sesi/ Cocaia, Escola Municipal de Educação Infantil Antonio Gonçalves Dias, Ginásio Esportivo Ponte Grande, Escola Estadual Pr. João Nunes, CEMEI Ver. Faustino Ramalho, Adamastor e Escola Municipal Ponte Alta.

 
Curta o Guarulhos Empresarial no Facebook
Acompanhe o GE
Newsletter

Cadastre seu email para receber o Newsletter Guarulhos Empresarial e outros informes.

Conheça também nossos canais sociais.

Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos
© 2017 ACE Guarulhos.
ACE-Guarulhos e Agência lemonblue