• ACCelular
sexta-feira, 23 de junho de 2017

Serviço

ACE apresenta serviços em encontro de empresários em condomínio

Por ACE-Guarulhos • Publicado em 23/09/2016 15:22:16


Encontro mostrou a entidade para empresários do conjunto

 

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos participou do 1º Café de Negócios realizado entre empresários que moram no Condomínio Supera (Av. Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, 1449, na Vila Augusta), na noite desta quinta-feira (22/09).


Durante o encontro, a ACE apresentou soluções e serviços oferecidos pela entidade, tais como o ACCelular e a parceria com o Sicoob, o maior sistema financeiro cooperativo do Brasil.

A reunião foi uma iniciativa da Comissão Social de Eventos e Esportes do Condomínio Supera, representada pelos empresários José Roberto Torres e Fernando Leal. “Acredito que seja importante o diálogo entre os empresários que residem no condomínio. Conversando, podemos nos conhecer melhor e fomentar negócios. Esta é a essência”, destacou Torres.

Para o gerente comercial da ACE, Marcos Marthos, o café de negócios mostra que a entidade atua bem próxima aos seus associados e público-alvo. Por isto, conversa com as pessoas em suas casas. Não fica apenas esperando visitas em sua sede no Bom Clima. “A ACE tem interesse nos pequenos e médios empreendedores também. Às vezes, os gestores acreditam que só atendemos grandes empresas. Não é verdade. Estamos aqui para mostrar que nossos serviços são úteis para todos”.

Consultor de negócios do ACCelular, Tony Oliveira apresentou as vantagens que os empresários possuem com o plano de telefonia, que gera uma economia de até 20% na conta da linha móvel. “O nosso serviço desperta muito interesse entre os administradores. Todos sempre querem saber um pouco mais sobre as nossas soluções. Então é importante ter um encontro como este para apresentarmos o trabalho e tirarmos eventuais dúvidas”, afirmou Oliveira.

Gerente de relacionamento do Sicoob, cooperativa parceira da ACE que possui um espaço exclusivo dentro da sede da entidade, Rosana Begosso também esteve no encontro para falar sobre as ações e os benefícios oferecidos aos clientes. “O princípio é fomentar negócios de forma sustentável. Estamos no mercado para atender as necessidades das empresas e ajudar a economia da cidade, trazendo mais negócios para cá”, pontuou Rosana.

No decorrer do café de negócios, houve exibições de filmes institucionais da ACE e apresentações dos empresários que moram no Supera. Os presentes ainda puderam degustar quitutes e bebidas servidos como cortesia pelo chef Bruno Caraça, proprietário da rede Tok D’ Chef.

 
Curta o Guarulhos Empresarial no Facebook
Acompanhe o GE
Newsletter

Cadastre seu email para receber o Newsletter Guarulhos Empresarial e outros informes.

Conheça também nossos canais sociais.

Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos
© 2017 ACE Guarulhos.
ACE-Guarulhos e Agência lemonblue