• ACCelular
sábado, 24 de junho de 2017

Moda

ACE apoia mostra de moda africana

Por ACE-Guarulhos • Publicado em 16/11/2016 17:45:57


Evento acontece no domingo, 20/11, no Hotel Bristol

 

Em parceria com a Embaixada da Guiné-Bissau no Brasil, Guarulhos está a caminho de mais um novo evento. Trata-se da realização da 1º Mostra “Moda Africana/Guiné-Bissau-Brasil”. A ação será realizada no dia 20 de Novembro (data da Consciência Negra), a partir das 15h, no Hotel Bristol (Rua José de Andrade, 63).

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) apoia e é uma das parceiras da iniciativa.

A mostra será itinerante. Terá inicio no município de Guarulhos e depois partirá para a Capital. A ideia é estender o evento para outras cidades e estados do Brasil.

Desta forma, pretende-se dar visibilidade à moda africana para todo o público do País, além de promover um intercâmbio entre empresários africanos e brasileiros, movimentando o comércio dos produtos de ambas as partes. O vestuário brasileiro, inclusive, é bastante utilizado na África. 

Durante o evento, haverá um desfile de moda com os produtos do estilista guineense, Jânio Irene Graça Semedo. Também natural de Guiné-Bissau, a atriz e modelo Vanessa Mendes vai liderar a atividade. 

Além da ACE-Guarulhos e do Hotel Bristol, a mostra conta com a parceria de outras marcas e entidades: CWATV, TV Guarulhos, SEBRAE, Guarulhos Empreendedor, Sindicato dos Metalúrgicos, ASEC e CIEE.
 
Curta o Guarulhos Empresarial no Facebook
Acompanhe o GE
Newsletter

Cadastre seu email para receber o Newsletter Guarulhos Empresarial e outros informes.

Conheça também nossos canais sociais.

Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos
© 2017 ACE Guarulhos.
ACE-Guarulhos e Agência lemonblue