• ACCelular
sexta-feira, 28 de abril de 2017

Natal

Empresários se unem por decoração natalina no Bosque Maia

Por ACE-Guarulhos • Publicado em 05/12/2016 15:42:55


Exposição ficará disponível de 08/12 a 06/01

 

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), o grupo Guarulhos Empreendedor e demais empresários da cidade estão se mobilizando para viabilizar a tradicional decoração de Natal no Bosque Maia.


O projeto será construído com elementos natalinos infláveis, que serão confeccionados pela empresa guarulhense, Big Format, dentre eles, uma árvore de Natal de 15m. Além da árvore, haverá três Papais Noéis de 6m, um boneco de neve e dez caixas de presentes de 2m. A exposição ficará disponível de 08/12 a 06/01.

A Prefeitura do município chegou a dizer que não haveria a decoração natalina neste ano por falta de verba. Por isto, os empresários da cidade seu reuniram para realizar o projeto e dar mais vida ao Natal de Guarulhos.

Idealizador da ação, o presidente do Guarulhos Empreendedor, chef Bruno Caraça, da rede Tok D’Chef, disse que resolveu angariar fundos ao ouvir a notícia de que o Natal guarulhense não teria luz. 

“Falei com a secretária do Trabalho, Patrícia Ianda. Ela fez a ponte com o atual prefeito, Sebastião Almeida, e ele aprovou. Então começamos a mobilização entre empresários e entidades representativas da cidade, como a ACE e a BNI Destak. Muitos pais se perguntavam aonde levariam seus filhos para verem a árvore de Natal sem a decoração do Bosque Maia. Eu pensei a mesma coisa em relação ao meu filho. Ele certamente me perguntaria isto. Então fiz a conexão por meio do Guarulhos Empreendedor, pois o grupo tem esta finalidade de unir a classe”, afirmou Caraça. 

 “Já é uma tradição passar pela Av. Paulo Faccini e ver as luzes natalinas iluminando o Bosque Maia neste período do ano. Assim que fomos procurados para ajudar na decoração, aceitamos prontamente”, declarou o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque.

Os empresários que tiverem interesse em adquirir uma cota de patrocínio,  devem entrar em contato com o número (11) 2137-9325. 
 
Curta o Guarulhos Empresarial no Facebook
Acompanhe o GE
Newsletter

Cadastre seu email para receber o Newsletter Guarulhos Empresarial e outros informes.

Conheça também nossos canais sociais.

Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos
© 2017 ACE Guarulhos.
ACE-Guarulhos e Agência lemonblue