• ACCelular
sábado, 24 de junho de 2017

Empreender

ACE-Guarulhos prestigia posse de nova diretoria da AECG

Por ACE-Guarulhos • Publicado em 22/03/2017 23:42:21


Associação das Empresas Contábeis nasceu do núcleo do Projeto Empreender, da ACE

 

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), William Paneque, e o superintendente da entidade, Maurici Dias Gomes, estiveram presentes na cerimônia de posse da nova diretoria da Associação da Empresas Contábeis de Guarulhos (AECG), na noite desta quarta-feira, 22/03, no Hotel Panamby.


A nova gestão da AECG, liderada pelo presidente Umberto Baccelli, é válida pelo biênio 2017/2019.

Ex-presidente da ACE e atual secretário de Desenvolvimento Urbano da cidade, Jorge Taiar também prestigiou o evento, assim como a ex-presidente da AECG e diretora do Empreendedor Individual da ACE, Silvana Araújo. O secretário-adjunto de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação, Martinho Risso, diretor do Terceiro Setor da ACE, representou o prefeito Guti na cerimônia.

Durante o evento, Paneque recordou que a AECG nasceu de um núcleo do Programa Empreender, da ACE, que une empresas de um mesmo setor na ACE. A iniciativa conta com o apoio do Sebrae.

“Ficamos muito felizes com crescimento da AECG. A ACE é uma madrinha desta associação. Esperamos que outros setores se espelhem nos contadores, unam-se e se fortaleçam também", afirmou.

Silvana e Taiar também fizeram questão de ressaltar a importância da ACE na existência da AECG. “A Associação das Empresas Contábeis de Guarulhos surgiu durante minha gestão à frente da ACE. Ela teve o meu total apoio à época. Todos os dirigentes também trabalham em prol dela. É com muita satisfação que vejo a sua atuação no município, sendo uma parceira da ACE até os dias atuais”, disse o secretário.

“Não se faz nada sozinho. Como diz o slogan da ACE, ‘Juntos somos mais fortes’. A ACE é fundamental na história da AECG. Tanto no surgimento como na base. Até hoje a entidade nos apoia em todas as ações. Esperamos que a nova diretoria dê continuidade aos projetos e melhore o que já vem sendo feito”, avaliou Silvana.

Novo presidente da AECG, Umberto Baccelli declarou que pretende expandir a associação na cidade, com a filiação de mais escritórios de contabilidade, criando um círculo de amizade e colaboração. “Não podemos ser rivais. Devemos nos unir e nos ajudar. As empresas precisam crescer por meio de cursos e capacitação. Estas coisas herdamos do Programa Empreender, que originou a nossa entidade”, salientou.

O Programa Empreender, desenvolvido pela ACE, é um programa de mobilização das micro e pequenas empresas para facilitar o processo de fortalecimento delas. Mais do que concorrentes, essas empresas possuem problemas comuns e, no Empreender, podem encontrar soluções em conjunto.

 
Curta o Guarulhos Empresarial no Facebook
Acompanhe o GE
Newsletter

Cadastre seu email para receber o Newsletter Guarulhos Empresarial e outros informes.

Conheça também nossos canais sociais.

Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos
© 2017 ACE Guarulhos.
ACE-Guarulhos e Agência lemonblue