• ACCelular
sábado, 24 de junho de 2017

Em dia

Conselho Fiscal aprova contas do último trimestre de 2016 da ACE

Por ACE-Guarulhos • Publicado em 23/03/2017 11:35:47


Reunião do órgão aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23/03, na ACE

 

O Conselho Fiscal da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) aprovou por unanimidade as contas do quarto e último trimestre de 2016 da entidade, que abrangem as receitas e despesas dos meses de outubro, novembro e dezembro. A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23/03, na sede da ACE, no Bom Clima.

Cabe ao Conselho Fiscal analisar os balanços trimestrais da ACE-Guarulhos, bem como a maneira como os recursos arrecadados são reinvestidos em benefício dos associados. Os membros do órgão verificam a entrada e saída de recursos, solicitam relatórios e tiram dúvidas durante as reuniões periódicas. “Não é uma simples verificação de contas. Nós questionamos, também, se a entidade busca impedir a inadimplência e analisamos como a são utilizados os recursos”, explica o conselheiro Álvaro Bernardino.

Participaram da reunião desta quinta-feira os conselheiros titulares Álvaro Bernardino e Milton Brazan, o superintendente Maurici Dias Gomes, o 1º tesoureiro Carlos Alberto Martins, o contador Antônio Duram, da Capital Contábil, a gerente administrativo e financeiro Rita Semensin e a assistente financeira Graziela Pestilho.

“Não é a primeira vez que a ACE sai na frente. A entidade sempre se preocupou com a transparência. As reuniões do Conselho Fiscal são trimestrais e mostram que temos feito ótima gestão dos recursos provenientes dos associados”, afirmou o presidente da entidade, William Paneque.⁠⁠⁠⁠

 
Curta o Guarulhos Empresarial no Facebook
Acompanhe o GE
Newsletter

Cadastre seu email para receber o Newsletter Guarulhos Empresarial e outros informes.

Conheça também nossos canais sociais.

Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos
© 2017 ACE Guarulhos.
ACE-Guarulhos e Agência lemonblue