• ACCelular
sábado, 24 de junho de 2017

Esporte

NEP discute Olimpíadas Escolares com Secretaria de Esportes

Por ACE-Guarulhos • Publicado em 28/03/2017 16:17:55


Núcleo repassou demandas do setor em relação ao evento

 

O Núcleo das Escolas Particulares (NEP) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) recebeu as visitas do secretário-adjunto de Esportes, Iltonjorge de Assis Roque, o Professor Tom, e do diretor do Departamento do Desporto Amador e ex-atleta olímpico, Wilson David. Eles foram recepcionados pelo diretor do NEP e ex-presidente da ACE, Wilson Lourenço.


Segundo Lourenço, o objetivo da visita foi discutir a participação das escolas particulares nas Olimpíadas Escolares – previstas para setembro deste ano. “Eles vieram gentilmente para ouvir uma demanda das escolas particulares. Nos últimos anos, as instituições de ensino encontraram dificuldades para participar das Olimpíadas Escolares, pois não houve um planejamento prévio”, disse o diretor do NEP.

Lourenço recordou que as escolas possuem cronogramas – aulas, provas, trabalhos, excursões, entre outros afazeres -, que devem ser cumpridos. “Não há como participar do evento sem que haja organização e um espaço reservado em nosso calendário”, ressaltou.

No entanto, após a reunião com Professor Tom e Wilson David, o dirigente mostrou otimismo. “Percebi que eles estão dispostos a fazer as Olimpíadas de uma maneira correta neste ano. Se for assim, as instituições poderão participar sem preocupações”, finalizou.

 
Curta o Guarulhos Empresarial no Facebook
Acompanhe o GE
Newsletter

Cadastre seu email para receber o Newsletter Guarulhos Empresarial e outros informes.

Conheça também nossos canais sociais.

Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos
© 2017 ACE Guarulhos.
ACE-Guarulhos e Agência lemonblue